POLÍTICA DE ENTREGA

A Mundial Calçados realiza entregas em todo o Brasil.

Durante a compra, você poderá visualizar o prazo para a entrega e também o valor do frete.

Os Correios e as Transportadoras Total Express são nossos parceiros logísticos, responsáveis pela entrega dos produtos constantes em seu pedido.

Tanto os Correios como Total Express, possuem um sistema de rastreamento que lhe permite acompanhar a localização dos produtos do pedido. Assim que o status de seu pedido indicar o envio dos produtos à transportadora, basta acessar www.correios.com.br ou www.totalexpress.com.br, informar o número do pedido e verificar sua localização.

O status do pedido também poderá ser visualizado no site da Mundial Calçados www.mundialcalcados.com.br, no link “ACOMPANHE O SEU PEDIDO”.

O prazo para entrega é contado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento.

Pedimos que entre em contato com nossa central de relacionamento, caso o prazo para entrega tenha ultrapassado a data estipulada.

Caso a entrega não ocorra dentro do prazo previsto, entre em contato com a Central de Relacionamento da Mundial Calçados.

As entregas poderão ocorrer das 8h às 21h, de segunda a domingo.

O recebimento do pedido poderá ser feito por terceiros, como o porteiro do condomínio ou por um parente. O comprador ao finalizar o pedido autoriza automaticamente a entrega a terceiros conforme especificado.

Serão realizadas três tentativas de entrega. Caso a Transportadora ou os Correios não consigam realizar a entrega, o pedido retornará ao Centro de Distribuição.

Após a emissão da nota fiscal, não será possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega.

Caso a embalagem apresente sinais de violação, recuse o recebimento.

Eventualmente poderá ocorrer descumprimento do prazo estipulado para a entrega, sem que isso cause qualquer ônus à Mundial Calçados, isto é, quando ocorrerem motivos de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a entrega do pedido.

Para o esclarecimento de eventuais dúvidas, acesse a Central de Relacionamento Mundial Calçados, pelo e-mail sac@mundialcalcados.com.br ou pelo telefone (11) 4427-3682.

Código de Defesa do Consumidor

CONDIÇÕES PARA ENTREGAS NO MESMO DIA

A abrangência para as entregas no mesmo dia, está disponível apenas para algumas cidades do estado de São Paulo e para alguns bairros da capital.

No momento da compra, verifique se o seu CEP é atendido para esse tipo de entrega. Para que a entrega seja feita no mesmo dia, alguns requisitos precisam estar de acordo com a política dessa entrega.

Os pedidos precisam estar liberados (Administradora do cartão e Antifraude), até as 11:00h, e serão entregues até as 20:00h.

Os pedidos que forem liberados (Administradora do cartão e Antifraude), após as 11:00h e estiverem com esse modo de frete, serão entregues no próximo dia útil, entre as 08:00h e 20:00h.

Essa modalidade de frete não será válida aos Sábados, Domingos e feriados. Alguns fatores também podem impossibilitar a entrega no mesmo dia, como alagamentos, defeito no veiculo da transportadora, riscos de assaltos ou qualquer efeito que impossibilite o entregador de chegar ao destino.

CARTÃO MUNDIAL CALÇADOS

Ganhe pontos a cada compra e troque por produtos ou descontos exclusivos!

COMPRE E RETIRE GRÁTIS

Compre online e retire o produto em uma de nossas lojas grátis.

POLÍTICA DE ENTREGA

Todas as informações que você precisa estão aqui.