POLÍTICA DE ENTREGA

COMPRAS EM GERAL REALIZADAS EM NOSSO SITE

A Mundial Calçados realiza entregas em todo o Brasil.

Durante a compra, você poderá visualizar o prazo para a entrega e o valor do frete.

Após a emissão da Nota Fiscal, não será possível realizar qualquer alteração no endereço de entrega.

O prazo de entrega inicia a sua contagem no 1º dia útil após a confirmação do faturamento do pedido e emissão da nota fiscal.

O cálculo do prazo de entrega é feito pelo maior prazo.

Eventualmente pode ocorrer alteração neste prazo em decorrência de divergência do endereço informado no cadastro, recusa no recebimento, ausência de pessoas no local da entrega, fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, entre outros, que impeçam a entrega, sem que isso cause qualquer ônus à Mundial Calçados.

No caso de ocorrência de alguma das situações citadas o cliente será informado.

A Mundial Calçados se utiliza da empresa de correios e transportadoras para realização das entregas de seus produtos, razão pela qual não é possível a realização de entrega agendada.

A entrega não será pessoal, podendo qualquer pessoa que esteja no local receber o produto, incluindo porteiros, caseiros, zeladores, empregados, funcionários, entre outros.

A critério exclusivo dos correios ou das transportadoras, poderá ser exigido um documento de identidade da pessoa a quem a entrega está sendo feita.

A entrega será realizada de acordo com os critérios dos correios e das transportadoras, sendo que o produto será deixado com o receptor junto ao portão, portaria, calçada ou similar, não ocorrendo em nenhuma hipótese a entrada na edificação em que se encontra o receptor.

As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira, entre 8h e 22h.

Caso a embalagem apresente sinais de violação, recuse o recebimento.

Em caso de ausência de pessoa que possa receber o produto, serão realizadas mais 2 (duas) tentativas e, caso não seja possível realizar a entrega, o produto será devolvido à Mundial Calçados e ficará a disposição do Cliente para retirada.

Eventualmente, em caso de compra de mais de 1 produto poderá ocorrer fracionamento de entrega, entretanto, o cliente será informado para acompanhamento do rastreio.

Em caso de dúvidas, acesse a Central de Relacionamento Mundial Calçados, através do e-mail sac@mundialcalcados.com.br ou telefone (11) 4427.3682.

Código de Defesa do Consumidor

CONDIÇÕES PARA COMPRA COM ENTREGA NO MESMO DIA

A abrangência para as entregas no mesmo dia, está disponível apenas para algumas cidades do estado de São Paulo e para alguns bairros da capital.

No momento da compra, verifique se o seu CEP é atendido para esse tipo de entrega.

Para que a entrega seja feita no mesmo dia, alguns requisitos precisam estar de acordo com a política dessa entrega.

Os pedidos precisam estar liberados (Administradora do cartão e Antifraude), até as 11:00h, e serão entregues no mesmo dia até as 22:00h.

Os pedidos que forem liberados (Administradora do cartão e Antifraude), após as 11:00h e estiverem com esse modo de frete, serão entregues no próximo dia útil, podendo ocorrer em qualquer momento do dia.

Essa modalidade de frete não será válida para sábados, domingos e feriados.

Alguns fatores também podem impossibilitar a entrega no mesmo dia, como alagamentos, defeito no veículo da transportadora, riscos de assaltos ou qualquer efeito que impossibilite o entregador de chegar ao destino, o que não causará qualquer ônus à Mundial Calçados.

ALTERAÇÃO DESTA POLÍTICA

Esta Política de Entrega poderá unilateralmente ser revisado, modificado ou atualizados a qualquer tempo pela Mundial Calçados independente de previa notificação, estando disponível no site sempre a última versão atualizada, devendo o cliente consultá-lo previamente no site a cada novo acesso.

Agosto/24

COMPRE E RETIRE GRÁTIS

Compre online e retire o produto em uma de nossas lojas grátis.

POLÍTICA DE ENTREGA

Todas as informações que você precisa estão aqui.