Mundial Calçados

POLÍTICA DE ENTREGA

A Mundial Calçados realiza entregas em todo o Brasil.

Durante a compra, você poderá visualizar o prazo para a entrega e também o valor do frete.

Os Correios e as Transportadoras Total Express e Transbertochi são nossos parceiros logísticos, responsáveis pela entrega dos produtos constantes em seu pedido.

Tanto os Correios como Total Express e Transbertochi, possuem um sistema de rastreamento que lhe permite acompanhar a localização dos produtos do pedido. Assim que o status de seu pedido indicar o envio dos produtos à transportadora, basta acessar www.correios.com.br, www.totalexpress.com.br ou www.transbertochi.com, informar o número do pedido e verificar sua localização.

O status do pedido também poderá ser visualizado no site da Mundial Calçados www.mundialcalcados.com.br, no link “ACOMPANHE O SEU PEDIDO”.

O prazo para entrega é contado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento.

Pedimos que entre em contato com nossa central de relacionamento, caso o prazo para entrega tenha ultrapassado a data estipulada.

Caso a entrega não ocorra dentro do prazo previsto, entre em contato com a Central de Relacionamento da Mundial Calçados.

As entregas poderão ocorrer das 8h às 21h, de segunda a domingo.

O recebimento do pedido poderá ser feito por terceiros, como o porteiro do condomínio ou por um parente. O comprador ao finalizar o pedido autoriza automaticamente a entrega a terceiros conforme especificado.

Serão realizadas três tentativas de entrega. Caso a Transportadora ou os Correios não consigam realizar a entrega, o pedido retornará ao Centro de Distribuição.

Após a emissão da nota fiscal, não será possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega.

Caso a embalagem apresente sinais de violação, recuse o recebimento.

Eventualmente poderá ocorrer descumprimento do prazo estipulado para a entrega, sem que isso cause qualquer ônus à Mundial Calçados, isto é, quando ocorrerem motivos de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a entrega do pedido.

Para o esclarecimento de eventuais dúvidas, acesse a Central de Relacionamento Mundial Calçados, pelo e-mail sac@mundialcalcados.com.br ou pelo telefone (11) 4427-3682.

Código de Defesa do Consumidor

CONDIÇÕES PARA ENTREGAS NO MESMO DIA

A abrangência para as entregas no mesmo dia, está disponível apenas para algumas cidades do estado de São Paulo e para alguns bairros da capital.

No momento da compra, verifique se o seu CEP é atendido para esse tipo de entrega. Para que a entrega seja feita no mesmo dia, alguns requisitos precisam estar de acordo com a política dessa entrega.

Os pedidos precisam estar liberados (Administradora do cartão e Antifraude), até as 11:00h, e serão entregues até as 20:00h.

Os pedidos que forem liberados (Administradora do cartão e Antifraude), após as 11:00h e estiverem com esse modo de frete, serão entregues no próximo dia útil, entre as 08:00h e 20:00h.

Essa modalidade de frete não será válida aos Sábados, Domingos e feriados. Alguns fatores também podem impossibilitar a entrega no mesmo dia, como alagamentos, defeito no veiculo da transportadora, riscos de assaltos ou qualquer efeito que impossibilite o entregador de chegar ao destino.

FALE CONOSCO