Mundial Calçados

Produtos encontrados: 365 Resultado da Pesquisa por: 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 365 Resultado da Pesquisa por: 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Quais são e como utilizar os modelos de sandálias femininas

Dentre todos os sapatos, as sandálias são as que têm uma quantidade de modelos muito maior para escolha. Com salto, sem salto, abertos, fechados, rasteiras, tamancos… O sapato feminino saiu da condição de um mero acessório para entrar de vez na vida das mulheres como uma peça importante do vestuário feminino.

Por isso é tão crucial entender como esta grande quantidade de calçados diferentes pode ser utilizado. Entender que sapatos são muito mais do que dividir em rasteirinhas para o verão e botas femininas para os dias frios. Claro que não há a necessidade de se tornar uma expert, mas é sempre interessante saber, pelo menos, o básico da matéria de moda para os pés e como combinar com as roupas.

E, para te ajudar a entender um pouco dessa quantidade de sapatos, a Mundial Calçados te traz este pequeno guia para você não se perder na hora de escolher a sandália ideal e saber como combinar com as roupas.

Escolhendo o modelo de sandália certo

Um dos modelos mais utilizados atualmente são os sapatos anabela. Conhecidas por suas características de começar em um nível mais baixo e vão ganhando salto à medida que o solado se aproxima pelo calcanhar. Muito conhecido como sapato de salto alto, porém, ele é incluído na categoria de sandálias por conta de vários modelos que são mais abertos, mostrando uma boa quantidade do pé. O modelo anabela pode ser utilizado perfeitamente com calças flare, macacões e macaquinhos.

Assim como o modelo anterior, as sandálias plataforma também são aclamadas no gosto popular. Modelos de sapatos confortáveis feminino, estes tamancos plataforma são perfeitos para combinar com peças de roupa em tons mais monocromáticos, por conta dos tons metalizados ou holográficos, que flertam muito com as tendências do sereismo.

Outro modelo muito importante é a sandália de salto alto. Com inúmeros exemplares diferentes, é um dos tipos de sandálias da moda mais versáteis. Há os sapatos de salto fino, sempre estilosos e utilizados para festas de gala, com vestidos e roupas de alfaiataria, os sapatos femininos peep toes, campeão de aparições, pois ele é o tipo de calçado que deixa a ponta dos dedos à mostra, sem ficar totalmente aberto, se tornando elegante até com roupas mais casuais, e os sandália de salto meia pata, que são confortáveis mesmo sendo de salto, já que deixa tanto o peito do pé quanto o calcanhar apoiados no mesmo nível, se tornando um modelo de sapato totalmente voltado para o casual.

Por último, porém não menos importante, há o modelo de sandálias rasteiras. Com modelos baixos e perfeitos para acompanhar com roupas casuais. Alguns modelos de rasteirinhas, mais fechados, podem ser até utilizados em ocasiões mais formais. Geralmente, eles são muito mais confortáveis e fáceis de vestir sendo os preferidos neste quesito.

Com essas dicas você já está preparada para entender pelo menos o mínimo de como utilizar suas sandálias. E, para encontrar os melhores calçados de todos os modelos, conte sempre com a Mundial Calçados. São milhares de itens em Mocassim Masculino, tênis masculinos, sapatos e muitos outros. Continue navegando no site e confira.

FALE CONOSCO