Mundial Calçados

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Monte seu look com as botas de cano longo femininas

Uma das peças que não podem faltar no guarda roupa feminino, a bota de cano longo tem sempre seu lugar no vestuário feminino, assim como os sapatos de salto. Sempre se reinventando elas são o que há de melhor na união entre estilo, conforto e proteção contra as temperaturas mais baixas.

É sempre assim, todo inverno elas invadem as lojas de calçados em todos os modelos, tamanhos e estilos, para criar looks do dia super versáteis. Mesmo que apresentem estilos e tecidos diferentes e especiais para cada retorno, as botas mais clássicas, como as de couro e as botas cano longo de salto continuam sempre na moda. É possível encontrar até modelos de bota infantil, devido a ser um estilo já consagrado na moda.

Porém, vestir botas de cano longo não é recomendado para todo mundo, mesmo as que ficam dois dedos abaixo do joelho. Por isso, este tipo de sapato feminino é mais indicado para mulheres que tem com pernas finas e longas. Não significa, porém que quem não tem o perfil precise retirar a peça de roupa da lista de opções de como montar um look. Só é necessário uma atenção maior sobre o caso

Uma dica muito importante é: Se a bota de cano longo, acima ou abaixo do joelho, ficar apertada na panturrilha, é melhor não utilizar. Caso isso aconteça, é melhor utilizar um calçado de cano curto. Outro método possível é utilizar a combinação de vestidos com o comprimento até mais ou menos o cano da bota, deixando um pequeno espaço de pele à mostra, disfarçando as medidas.

As combinações de roupas com botas de cano longo são muito variadas. É possível combiná-las com calças skinny e outros modelos mais justos, vestidos curtos, shortinhos e até saias mais longas, desde que tenham uma fenda para mostrar o calçado feminino.

Outro cuidado importante é sobre como usar botas Cano longo com vestidos e saias: Eles podem ser bem curtos, porém devem ser mais folgadas e livres, criando um visual mais despojado, já que as botas de cano longo são coladas ao corpo.

Como usar vestidos com bota de cano longo

Moda vinda dos anos 60, a moda de combinar vestidos e botas pode ser considerada ainda muito atual e moderna. Como dito acima, é importante escolher modelos de vestidos mais soltos para combinar com os calçados, para que eles se ajeitem a silhueta, sempre respeitando o formato do corpo. É o look do dia perfeito para casamentos e festas, por conta dos seus contrastes os tornarem tão próximos.

Combinando as botas de cano longo com calças

Para uma combinação perfeita, os sapatos femininos, as calças devem ser de modelo Skinny e bem justas, em jeans ou tecidos mais grossos. Já as blusas podem ser utilizadas modelos mais largos, porém justas e alinhadas ao corpo, compondo um visual moderno.

Já sobre acessórios femininos, está tudo liberado. Desde que harmonize com resto do look, sendo sóbrio, tudo certo. Inclusive com as bolsas femininas de marca. Seja em qualquer tamanho, aproveite e monte um look completo.

Com seu lugar de peça fundamental no guarda roupa feminino, as botas de cano longo. Sejam os modelos mais clássicos, as botas de cano longo acima do joelho ou até as botas de salto grosso.

E conte sempre com a mundial calçados, para comprar os calçados femininos mais bonitos do país. Continue navegando pelo site e confira também os nossos outros produtos também para homens, como botas masculinas, mocassim masculino, sapatênis e muito mais.

FALE CONOSCO